Reestruturação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

O Prefeito Renato Carvalho, juntamente com a Superintendência de Promoção da Igualdade Racial, sob a liderança da Presidente Angélica Monteiro , e o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade, presidido pelo Sr. Marco Tulio Nascimento , tem o prazer de anunciar a nova recondução dos membros do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade. Essa recondução reflete o compromisso contínuo da administração municipal em promover a igualdade racial e assegurar que políticas efetivas sejam implementadas para combater a discriminação e promover a inclusão em nossa comunidade. O Conselho tem desempenhado um papel fundamental na formulação de estratégias e ações que visam garantir os direitos e a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos, independentemente de sua raça ou etnia. O Prefeito Renato Carvalho,destacou a importância do trabalho conjunto para a promoção da igualdade: "A recondução dos membros do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade é um passo significativo para continuarmos avançando em nossas políticas de inclusão. Agradeço a todos os membros pela dedicação e empenho na luta por uma sociedade mais justa e igualitária."