Recuperação de estradas melhoram escoamento de produção de soja

Melhorar a trafegabilidade nas estradas vicinais, favorecendo o escoamento da safra e, principalmente, o meio ambiente, é o objetivo da Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Secretaria de Obras, que já recuperou nesta primeira semana cerca de 60 km de estradas vicinais do município.

“Ao fazermos esse trabalho, evitamos a criação de buracos, atoladouros e erosão, facilitando o escoamento de nossa produção e o fornecimento dos insumos para as fazendas. O benefício imediato é o barateamento do transporte de insumos e produção, diminuição de manutenção de veículos e satisfação dos produtores”, ressalta o Secretário de Obras, Paulo Sérgio de Brito.

Para o prefeito Marcos Coelho, o investimento na recuperação e manutenção das estradas vicinais fortalece a agricultura de Araguari. “Temos como uma das prioridades o produtor rural, e uma das principais ações é melhorar o escoamento da produção em nosso município”, disse o Prefeito.

FOTOS: Secretaria Municipal de Obras