Realise - Semana da Mulher - Casa Betânia

Na semana de 06 a 10 de março, a prefeitura de Araguari, sob a gestão do prefeito Renato Carvalho e da vice Maria Cecília, realizou uma semana inteira de atividades ao Dia Internacional da Mulher na Casa Betânia, sob a coordenação da pastora Josiane, local onde mulheres vítimas de violência doméstica e dependência química são acolhidas.
As ações tiveram como objetivo, elevar a autoestima e beleza. Foi disponibilizado o serviço de design de sobrancelhas, com a profissional Kamila Lemos e sua equipe.
Também foi parceira das ações, a empresária Luciene Rocha, proprietária do instituto de beleza “Reluz” com cortes de cabelo.
As alunas do 2º período curso de enfermagem orientaram as internas sobre a saúde da mulher com, bem como cuidados com a pele, juntamente com uma do curso de estética da instituição de ensino EDUCARE.
“Essas ações são importantes para garantir a qualidade de vida, a felicidade e o bem-estar de todas. Cuidar do outro é fazer o bem a nós mesmos”, ressaltou o secretário Danilo Franco.

Realise - Semana da Mulher - Casa Betânia