Protetores de animais recebem nesse sábado quase 6 toneladas das 42 toneladas de rações animais que serão distribuídos até o final do ano.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de Saúde, realizou a primeira etapa de distribuição na tarde de sábado, com a entrega de rações para os protetores de animais. O evento aconteceu na porta do Palácio dos Ferroviários contando com a presença da Secretária de Saúde, que representou a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, a vereadora Débora Dau, servidores municipais e vários protetores de animais.
Esta ação positiva, ocorre por meio de um trabalho importante com emenda impositiva da vereadora Débora Dau e do vereador Léo Mulata apoiada pelo município. A distribuição das rações ocorre de junho até o mês de dezembro. Ao todo são 42 toneladas de ração que serão repassadas pelo canil municipal para 92 protetores.
“São 92 protetores sendo beneficiados, espero que para o próximo ano esse projeto possa ter sua continuidade para poder ajudar mais pessoas. Quero agradecer ao prefeito Renato Carvalho e a secretaria de Saúde que está utilizando nossa emenda a toda equipe do canil. É um sonho sendo realizado, poder ajudar um pouquinho esses protetores que tanto lutam pelos animais. Obrigada a todos os envolvidos”, destacou a vereadora Débora Dau.
“É um projeto importante que passa pela gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, por meio da secretaria de Saúde. O projeto de autoria da vereadora Débora Dau, através de emenda impositiva, beneficia as pessoas que dedicam parte da sua vida para cuidar dos animais como protetores. São 42 toneladas de rações até o final do exercício que irá auxiliar na criação desses animais”, disse a secretária de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura.

Protetores de animais recebem nesse sábado quase 6 toneladas das 42 toneladas de rações  animais que serão distribuídos até o final do ano.