Projeto Linear será viabilizado

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) esteve reunido na tarde desta sexta-feira (28) em seu gabinete com o Secretário de Planejamento, Marlos Fernandes, o Superintendente da SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, André Reis e a Representante Caixa em Araguari, Romina Beatriz Moura.

A reunião teve como pauta a viabilização do projeto do Parque Linear, através da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades.

“O projeto do Parque Linear do Córrego Brejo Alegre completo prevê a implantação do parque desde o trecho da avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo com Minas Gerais, passando nas proximidades do Curtume, Tripan e na sequência Frigorífico Santa Lúcia terminando na avenida Theodoreto Veloso de Carvalho”, explicou Marlos Fernandes.

De acordo com o prefeito, a obra total, em todo esse trecho, representa um investimento da ordem de R$ 100 milhões.

“Estamos propondo um crescimento, queremos uma Araguari mais moderna, sustentável e com condições de oferecer qualidade de vida aos araguarinos. Esse projeto foi desenvolvido em 2009, ficou engavetado e agora iremos levá-lo para a etapa de execução”, concluiu Marcos Coelho. (PMDB)