Projeto “DIA DE CEU” em Piracaíba

O Projeto "Dia de CEU" é de iniciativa da Fundação Araguarina de Educação e Cultura – FAEC, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Esporte e Juventude, Meio Ambiente, Política Sobre Drogas, Trabalho e Ação Social, Saúde e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. O Projeto visa levar aos moradores do Distrito de Piracaíba atividades culturais, esportivas, lúdicas e recreativas, bem como serviços que fomentem a cidadania, o bem-estar e a sadia convivência entre as pessoas.

O projeto também conta com a parceria da Central Única das Favelas (CUFA), OAB, Pólo de Educação Educare, Arroz Vasconcelos e Mega Tejotão.

O evento acontecerá no próximo domingo 24, das 14h às 18h, no Distrito de Piracaíba, em frente ao salão Paroquial, com entrada franca.

Serão realizadas diversas atividades, entre elas distribuição de brindes, distribuição de livros, oficina de artesanato, oficina de pipa, campeonato de futsal, corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, massagem relaxante, contação de histórias, pintura facial, brinquedos para crianças, aferição de pressão, teste de glicemia, orientações sobre prevenção ao uso de drogas, orientações para confecção de documentos, vacinas para adultos (febre amarela, tríplice viral, dupla adulto), exames (coleta do Papanicolau), encaminhamento para mamografia para mulheres de 59 a 69 anos, e consulta jurídica.

Entre as atrações, haverá apresentações de street dance, MPB, samba, DJ, sertanejo, dança árabe e apresentação teatral.

Convidamos a todos os moradores do Distrito de Piracaíba para que possam participar conosco desse grande evento. Pra nós, é sempre um prazer promover alegria para essa comunidade tão querida. É muito importante essa interação das nossas Secretarias com a população. Aguardo todos vocês para que, juntos, possamos nos divertir, aprender e, acima de tudo, promover o bem, “ convidou a todos o Prefeito Municipal Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTO:       Divulgação