Projeto Caravana Viva Livre

A prefeitura de Araguari, sob a gestão do prefeito Renato Carvalho e da vice Maria Cecília, através da secretaria da Juventude, Combate à Fome e à Dependência Química, levou o Projeto “Caravana Viva Livre” no Centro Educacional CAIC – “Dr. Arcino Santos Laureano”, aos alunos da turma de 9º ano do Ensino Fundamental “II”.  A palestra contou com a parceria valiosa dos profissionais do departamento de Psicologia e Serviço Social da secretaria de Educação, SETTRANS, Caps AD e o músico do Conservatório Estadual de Música Leandro Varizon.  A Caravana Viva Livre é um projeto da secretaria, que atende crianças e adolescentes a partir de 5 a 14 anos, levando interações, dinâmicas e ludicidade como forma de prevenção ao uso de álcool e outras drogas.  “Conscientizar nossas crianças e adolescentes é cuidar e alertar sobre os malefícios que as drogas causam em suas vidas”, ressaltou o secretário Danilo Franco.