Programa SESC-MESA BRASIL promove doação de verduras para o Banco de Alimentos de Araguari

Banco de Alimentos do Município de Araguari desempenha um papel crucial para a comunidade, buscando aliviar as dificuldades enfrentadas por famílias em situação vulnerável e instituições beneficentes. Algumas das suas missões são: captar, selecionar e distribuir alimentos, garantindo que aqueles que mais necessitam tenham acesso a refeições nutritivas e essenciais. No dia 17 de agosto, uma iniciativa valiosa fortaleceu ainda mais essa missão solidária. O Programa SESC-MESA BRASIL doou uma quantidade significativa de verduras, que se juntarão aos alimentos já existentes para compor as cestas básicas que serão distribuídas. Essa colaboração entre o Banco de Alimentos e o Programa SESC-MESA BRASIL é um exemplo inspirador, de como parcerias podem fazer a diferença na vida das pessoas. O Município de Araguari deseja expressar sinceros agradecimentos aos doadores que tornaram possível essa contribuição vital. Através do trabalho conjunto, é possível construir uma rede de apoio sólida e impactante, proporcionando dignidade e conforto àqueles que enfrentam adversidades.