PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL GIRA SOL

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de Educação, em parceria com o Programa de Educação Ambiental Gira Sol, realizou nesta terça-feira, 9 de abril, uma visita ao Curral Municipal com alunos do CAIC Dr. Arcino dos Santos Laureano e alunos da Escola Municipal Neusa Rodrigues Teixeira. Na visita que contou com a presença dos alunos e dos profissionais da secretaria de Agricultura, todos tomaram o conhecimento de como funciona o curral desde o momento da chegada dos animais até o processo de doação dos mesmos. Um serviço importante que vem tirando animais das ruas e proporcionando um local digno para esses animais.