Programa “COHAB Mais Perto” será lançado em Araguari

Nos dias 06 e 07 de novembro serão realizadas duas reuniões com mutuários da COHAB em Araguari nos Bairros Paraíso/Alvorada e Alan Kard respectivamente, para apresentação do Programa COHAB MAIS PERTO que estabelece um elo de comunicação entre os mutuários e a COHAB intermediado pela Prefeitura de Araguari.

O convênio foi firmado entre a Prefeitura de Araguari com a COHAB MINAS – Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais, com o intuito de estreitar o relacionamento e fortalecer a parceria para atender aos mutuários, bem como viabilizar novos empreendimentos para a cidade.

“O programa COHAB Mais Perto, fará com que tanto a COHAB Minas quanto o executivo municipal empreendam esforços de forma eficiente em prol dos moradores dos conjuntos habitacionais. Como o que foi aprovado pela diretoria executiva da COHAB concedendo descontos extraordinários sobre os juros e mora para pagamento de débitos em atraso. Desta forma, serão acompanhadas situações de inadimplência; regularização fundiária; emissão de escrituras e outros temas de interesse dos mutuários”, destacou Marlos Fernandes, Secretário de Planejamento , Orçamento e Habitação.

O programa COHAB Mais Perto, é uma parceria entra a companhia e o município que visa ao auxílio, orientação, facilitação e promover benefícios aos mutuários da COHAB Minas, nos empreendimentos construídos em Araguari, levando o atendimento do órgão para mais perto das famílias envolvidas. A prefeitura disponibilizou duas funcionárias, que passaram por treinamento e são devidamente cadastrados no sistema da companhia, para auxiliar e encaminhar as demandas do município referentes aos empreendimentos antigos”, frisou o Prefeito Marcos Coelho (PMDB).

Reuniões de apresentação do Programa COHAB MAIS PERTO:

- 06 de novembro

1. E. Prof. KatyBelem