Programa Banco de Alimentos continua beneficiando famílias de Araguari

Juntos, podemos fazer a diferença e construir um mundo melhor para todos!

O Programa Banco de Alimentos do Município de Araguari tem sido uma grande ajuda para as famílias carentes da região, graças à generosidade de corações voluntários e à colaboração de parceiros do programa. Felizmente, graças às doações de cestas básicas, verduras e sucos que recebemos de nossos parceiros, temos sido capazes de ajudar as famílias de Araguari a enfrentar a fome e o desperdício. É por meio da solidariedade e da união de esforços que temos conseguido atender às necessidades das pessoas em situação de vulnerabilidade, e é por isso que gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os envolvidos. Cada doação recebida é um gesto de amor e compaixão, que faz a diferença na vida dessas pessoas e nos dá esperança de um futuro melhor para todos.  “Agradecemos a todos os nossos parceiros pelo apoio e pela confiança no nosso trabalho, e renovamos o nosso compromisso de continuar a lutar contra a fome e o desperdício na nossa região”, destacou a coordenadora do Banco de Alimentos, Waldeni de Assis. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um mundo melhor para todos!