Produtores de Agricultura Familiar, recebem doação de sementes de milho

Nesse último sábado, 21, o Prefeito Marcos Coelho (PMDB), juntamente com Secretário de Governo Rafael Guedes (SD) e o Vereador Cláudio Coelho (SD) entregaram 3,1 toneladas de sementes de milho, divididas em 310 sacos de 10 kg cada, para aproximadamente 200 produtores rurais das comunidades do Campo Redondo, Florestina, Água Clara, Bom Jardim, Contenda, Pirapitinga, dentre outras.

As sementes foram provenientes de uma ação parlamentar do Deputado Federal Zé Silva (SD) junto à Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário através de um convênio com a EMATER, que por mais um ano, atendeu o pedido do Vereador Cláudio Coelho. Há dois anos foram entregues 1,5 toneladas.

De acordo com o Vereador “é um privilégio conseguir, mais uma vez, atender as pessoas da região, produtores da agricultura familiar, que enfrentam tantas dificuldades para garantir o seu sustento e de sua família. Mais uma vez não medimos esforços, e conseguimos dobrar a quantidade de sementes entregues.” destacou.

O Prefeito Municipal, ressaltou a importância da agricultura para nosso Município, “Por meio dessas ações, buscamos fortalecer a agricultura de nossa região e construindo melhores condições de trabalho, qualidade de vida e geração de emprego e renda para o homem do campo.”frisou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB)

FOTO:       ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE