PROCON divulga pesquisa de preços do material escolar

Com a proximidade do retorno das aulas na rede estadual, municipal e particular, a procura pelo material escolar se torna um grande obstáculo financeiro para os pais nesse início de ano.

Objetivando colaborar com a população, a Procuradoria de Defesa do Consumidor – Procon Araguari realizou uma pesquisa dos preços de vários produtos que incluem o material escolar.

A diretora do Procon Michelle Cursino, orienta a população para que faça uma análise dos preços e pesquisem junto aos diversos pontos comerciais que revendem os produtos no município. Outra orientação da diretora é quanto ao material do ano passado, já que alguns itens podem ser reaproveitados.