PROCON Araguari divulga pesquisa de preços em supermercados

A pesquisa foi realizada nos dias 09,10 e 11 de janeiro

A Prefeitura de Araguari, através do PROCON divulgou uma pesquisa de preços em supermercados, que foi realizada nos dias 09,10 e 11 de janeiro. Foram pesquisados 09 estabelecimentos e vários itens da cesta básica.

Segundo a Diretora do PROCON, Michelle Cursino, essas pesquisas são grandes aliadas para o consumidor. “Sempre há variações nos preços de um supermercado para o outro. É preciso pesquisar para economizar”, relatou.

A direção do PROCON lembrou também que o consumidor deve levar em consideração os dias de promoções e ofertas dos supermercados para economizar ainda mais.Para qualquer dúvida ou reclamação, a equipe do Procon está sempre à disposição através do telefone 3690 – 3137 ou pessoalmente na Rua Coronel Lindolfo França,543.

“Seja realizando pesquisas ou fiscalizações, o PROCON auxilia na economia e oferece suporte ao cliente no cumprimento do Código de Defesa do Consumidor. Ele tem papel fundamental no dia-a-dia do consumidor, por isso vamos continuar trabalhando para assegurar ao consumidor  seus direitos”, disse o Prefeito Marcos Coelho (MDB).

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE