PROCON Araguari apresenta nova pesquisa de valores de combustíveis

A pesquisa foi efetuada de  12 a 14 de junho de 2018.

A Prefeitura de Araguari através do PROCON divulgou uma nova pesquisa de valores de combustíveis. A pesquisa foi efetuada de 12 a 14 de junho de 2018 em 25 estabelecimentos de nossa cidade.

Segundo a Diretora do PROCON, Michelle Izabel Cursino, após a paralisação dos caminhoneiros o PROCON se atentou para o reabastecimento dos combustíveis e as variações  nos valores. “É preciso estar atento aos valores, pois varia muito, principalmente após o desabastecimento ocorrido pela paralisação. Estamos periodicamente efetuando essa pesquisa a fim de orientar e informar os consumidores de nossa cidade para os melhores preços praticados”, destacou a Diretora.

Para qualquer dúvida ou reclamação, o consumidor pode contatar o PROCON pelos telefones 3690-3137/3690-3078/3690-3139 ou pessoalmente na Rua Coronel Lindolfo França, 543, Centro. Os interessados também podem sanar dúvidas através do e-mail: procon@araguari.mg.gov.br.

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE