Primeira Edição do Fender Fight Championship é realizada em Araguari

Com apoio da prefeitura de Araguari, da fundação Municipal de Esportes e Paradesporto e da superintendência de Água e Esgoto de Araguari, a academia Fender Muaythai de Boxe, realizou em Araguari, a Primeira Edição do Fender Fight Championship.
O evento foi elogiado por todos os mestres e atletas de academias das cidades de Uberlândia, Catalão, Uberaba, Caldas Novas e João Pinheiro. “Agradeço a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília pelo apoio dado ao nosso evento. Agradeço a FAMEP e à superintendência de Água Esgoto de Araguari”, destacou Lucas Henrique da Silva Araújo, proprietário da academia Fender.
“Sempre tenho ressaltado nosso apoio a todas as modalidades esportivas. A gestão tem pedido sempre uma atenção especial com o esporte na cidade de Araguari”, disse o presidente da FAMEP, Wesley Lucas Mendonça.
“É sempre bom passar pelo Ginásio Poliesportivo e outras praças esportivas do município e perceber a quantidade de pessoas envolvidas com os eventos esportivos em nossa cidade. Cabe a nós que estamos a frente da gestão pública, apoiar todos os eventos que estão sendo realizados”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Primeira Edição do Fender Fight Championship é realizada em Araguari