Presidente da FIEMG realiza visita em Araguari

A cidade de Araguari recebeu nesta segunda-feira, 22, a visita do presidente do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, Flávio Roscoe. O presidente esteve acompanhado do presidente Regional da FIEMG, Sr. José Alves e pelo diretor Regional Mauro Cunha. A comitiva foi recebida no Palácio dos Ferroviário pelo prefeito e a vice-prefeita, em um encontro que contou com vários empresários, representantes de entidades de classe, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército Brasileiro e a imprensa. Roscoe destacou o trabalho da FIEMG no estado e principalmente as realizações que a entidade tem realizado para Araguari e os planos para o futuro para nossa cidade.