Prefeitura trabalha na manutenção do trecho de serra na Patrona

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, trabalha nesta semana com os serviços de manutenção na estrada que liga Ararapira à Comunidade da Patrona.
Um dos maiores anseios da comunidade daquela região é a melhoria do trecho de serra, que apresenta problemas com danos estruturais, dificultando a trafegabilidade dos veículos.
Nos trabalhos executados estão presentes o patrolamento e colocação de cascalho para maior durabilidade do serviço que está sendo realizado. Por este ponto da zona rural passa grande parte da produção agrícola do município, transporte escolar, trânsito de pessoas em busca de lazer e o próprio deslocamento das pessoas que ali residem.
A secretaria de obras atua ainda nesta semana, em outros pontos diferentes da zona rural, como na Jacuba, Salto, Vale da Benção, Jacu, Cachoeirinha e Queda D’água. E de acordo com a secretaria, outras regiões estão no cronograma para receber o serviço.
“O nosso compromisso com a zona rural sempre foi mantido. Porém, sempre deixamos claro que o município possui uma grande malha viária com estradas vicinais e todas merecem nossa atenção. O que indica que não dá para atender todas regiões ao mesmo tempo, mas, seguimos um cronograma que busca atender o máximo de regiões possíveis durante a semana”, destacou o prefeito Renato Carvalho.