Prefeitura trabalha em parceria com o Projeto Minas Led para melhorar a iluminação pública no município

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Infraestrutura está trabalhando para melhorar a iluminação pública no município. A secretaria está trabalhando em parceria com a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, dentro do Projeto Minas Led.
O projeto prevê que a Cemig irá substituir luminárias de iluminação pública de maior potência por luminárias LED em municípios localizados em sua área de concessão, por meio do projeto Minas LED.
Trata-se de um investimento de mais de R$ 112 milhões, em uma iniciativa do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Cemig, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
A meta é substituir mais de 100 mil pontos de iluminação, beneficiando mais de 600 cidades do Estado e promovendo a eficiência energética e a redução inteligente do consumo de energia e da demanda no horário de ponta do sistema elétrico.
Prefeitura de Araguari, conectada com você e buscando cada vez mais melhorias para o município