Prefeitura segue com serviço de recapeamento em ruas e avenidas de Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Infraestrutura, segue realizando o serviço de recapeamento nas ruas e avenidas dentro do município. Os serviços são executados por uma empresa prestadora de serviço e nesta terça-feira (3), iniciou a recuperação da avenida Natal Mujalli na regão central da cidade.
O secretário Luiz Felipe Miranda explicou que o programa de recuperação de Vias da secretaria de Infraestrutura mantém seu compromisso em trazer segurança e conforto aos munícipes.“Até o final do ano, chegaremos em 30 ruas em diversos bairros. No acumulado dos anos 2021, 2022 e 2023, teremos realizado mais de 80 ruas e 50 km de recapeamento”, explicou.
Esse ano os serviços foram executados em pontos diferentes da cidade. “Os bairros dos Industriários, Amorim, Millenium, Santiago, Santa Terezinha e Centro ainda serão contemplados”, destacou Miranda.
“Estamos trabalhando para proporcionar vias mais trafegáveis e com segurança para nossos condutores e pedestres”, disse o prefeito Renato Carvalho.