Prefeitura segue com operação tapa-buracos pelas ruas da cidade

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, está dando continuidade às obras da operação tapa-buracos, conforme informado pelo próprio prefeito Marcos Coelho (MDB). O Prefeito salientou que este trabalho é pontual para resolver imediatamente as situações mais críticas, e que um projeto maior de recuperação asfáltica está sendo estudado e montado e deverá ser promovido em breve na cidade.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Depois de abranger parte da região central e outros pontos urgentes, as benfeitorias chegaram aos Bairros Ouro Verde, Paraíso, São Sebastião, Alan Kardec, Madri e Monte Moriah.

Segundo a moradora Francisca Soares da Silva, do Bairro Madri, as obras estão sendo satisfatórias. “O trânsito aqui é intenso. Agora, os carros e motos podem utilizar esse acesso com mais tranquilidade. Estamos ficando satisfeitos”, disse.

A equipe da Secretaria de Obras vem trabalhando incansavelmente para que todas as ruas da cidade sejam atendidas. Temos várias frentes de trabalho, hoje tivemos duas equipes trabalhando, mas tem dias que temos mais equipes nas ruas trabalhando”, explicou o Prefeito Marcos Coelho .