Prefeitura segue com operação tapa-buracos pelas ruas da cidade

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, está dando continuidade às obras da operação tapa-buracos, conforme informado pelo próprio Prefeito Marcos Coelho (MDB). O Prefeito salientou que este trabalho é pontual para resolver imediatamente as situações mais críticas, e que um projeto maior de recuperação asfáltica está sendo estudado e montado e deverá ser promovido em breve na cidade.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Depois de abranger parte da região central e outros pontos urgentes, as benfeitorias chegaram à Rua Quinca Mariano e Rua Virgilio de Melo Franco, dois dos principais corredores de tráfego entre os moradores de alguns bairros como; Rosário, Miranda e Jóquei Clube para o Centro.

As equipes da Secretaria de Obras vem trabalhando incansavelmente para que todas as ruas da cidade sejam atendidas.  Estamos hoje trabalhando com três frentes que atenderam cerca de 24 importantes vias de nossa cidade ”, explicou o Prefeito Marcos Coelho .

Aproveito para solicitar aos araguarinos que tenham um pouco mais de paciência. As chuvas realmente castigaram as nossas ruas e estamos trabalhando diuturnamente para que em breve possamos atender todas as solicitações”, ressaltou Marcos Coelho.

1ª EQUIPE

Rua Ipameri;

Rua Moreira César;

Rua Floriano Peixoto;

Rua Estácio de Sá;

Rua Coronel Filadelfio de Lima;

Rua Quinca mariano;

Rua Virgilio de Melo Franco.

2ª EQUIPE

Rua Joviano Troncha;

Rua João Flávio De Lima;

Rua Professor José R. De Oliveira;

Rua Mardem Barbosa;

Travessa 30;

Rua Vereador Nicolino C. Guimarães;

Rua Rui Dacio de Belem;

Rua Vera Lucia M. Ferreira;

Travessa 24;

Rua Professora Luiza Cury;

Rua Tenente Augusto G. De Araújo;

Travessa 2;

Rua Maria Abadia Brasileiro - Antiga Rua 7;

3ª EQUIPE

Av. João Veloso De Araújo - Trecho: Av. Batalhão Mauá Até Av. Nicolau Dorazio;

Rua Adolfo Carlos Carisio;

Av. Hugo Alessi;

Rua Paulo Cruvinel;

Rua Oswaldo Vilela Rodovalho.

FOTOS:             ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete