Prefeitura segue com operação tapa-buracos pelas ruas da cidade

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, está dando continuidade às obras da operação tapa-buracos, conforme informado pelo próprio prefeito Marcos Coelho (MDB). O Prefeito salientou que este trabalho é pontual para resolver imediatamente as situações mais críticas, e que um projeto maior de recuperação asfáltica está sendo estudado e montado e deverá ser promovido em breve na cidade.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Depois de abranger parte da região central e outros pontos urgentes, as benfeitorias chegaram à Avenida Porto Alegre e à Rua Antônio de Andrade Machado,  dois dos principais corredores de tráfego entre os moradores do Bairro Millenium, Novo Horizonte, e Amorim para o Centro.

Segundo o morador Giovani Mota, do bairro Millenium, as obras estão sendo satisfatórias. “O trânsito aqui é intenso. Agora, os carros e motos podem utilizar esse acesso com mais tranquilidade. Estamos ficando satisfeitos”, disse.

A equipe da Secretaria de Obras vem trabalhando incansavelmente para que todas as ruas da cidade sejam atendidas. No sábado, dia 20, a equipe esteve realizando a operação tapa-buracos no Bairro do Bosque, nas Ruas Paulino Abdalla, Caiapós e Inhambus e, na última segunda-feira, dia 22, iniciaram no Bairro Millenium, na Av. Porto Alegre. Hoje ainda continuam na Rua Antônio de Andrade Machado”, explicou o Prefeito Marcos Coelho .

Aproveito para solicitar aos araguarinos que tenham um pouco mais de paciência. As chuvas realmente castigaram as nossas ruas e estamos trabalhando diuturnamente para que em breve possamos atender todas as solicitações”, ressaltou Marcos Coelho.

FOTOS:             ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete