Prefeitura recupera rua danificada pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou, na tarde desta sexta-feira, o trabalho de recuperação da Rua Indianópolis, no Bairro Jóquei Clube. O trabalho se deu em função das fortes chuvas registradas neste mês de janeiro, que acabaram danificando e dificultando o trânsito dos moradores pelo local.

A moradora Léia Ribeiro avaliou positivamente a intervenção da Administração Municipal.  “Realmente ficou bom; uma resposta rápida da Prefeitura para o problema da nossa rua. Ontem a equipe esteve aqui olhando a situação da rua e hoje o serviço está pronto. Agora está 100%”, destacou.

“Temos uma equipe que está vistoriando todas as vias que precisam de reparos emergenciais durante esse período chuvoso e, ao constatarmos a situação da Rua Indianópolis, concentramos nossos esforços para sua rápida recuperação”, destacou Paulo Sérgio de Brito, Secretário de Obras.

Sobre a situação de outras vias no perímetro urbano, o Secretário informou que o trabalho será realizado aonde for imprescindível. “Estamos fazendo um levantamento das áreas que necessitam de recuperação emergencial; e vamos levar essas obras para todos os bairros que precisarem”, finalizou o Secretário.

FOTOS: Secretaria Municipal de Obras