Prefeitura recebe nova ambulância para o Município

A Prefeitura de Araguari recebeu essa semana a doação de uma nova ambulância do Governo do Estado de Minas Gerais. A ambulância é fruto da emenda parlamentar do Deputado Estadual Elismar Prado (PDT) a pedido do Vereador Maravilha (PMB).

A nova ambulância chegou em uma ótima hora para complementar a frota e  servirá como mais uma opção para o transporte de pacientes entre unidades hospitalares na região e adjacências, caso necessário.

O Vereador Maravilha ressaltou a importância da parceria entre o município e o legislativo estadual. “É com muita satisfação que, logo na primeira semana do ano, já conseguimos mais essa conquista para a área da saúde. Nosso trabalho não irá parar por aqui. Juntamente com o Prefeito Marcos Coelho, vamos sempre trabalhar por mais conquistas, para cada vez mais alcançar mais resultados em prol de nossa população. Agradeço imensamente ao Deputado Estadual Elismar Prado pela doação, parceria e por acreditar em nossa gestão,” disse.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) destacou a chegada da nova ambulância como de extrema necessidade, já que mais uma ambulância significa que pode ser mais uma vida salva: “Nosso intuito, juntamente com o Governo Estadual, é garantir a todos os munícipes uma saúde igualitária e de qualidade. Agradeço imensamente o Governo do Estado, o Deputado e o Vereador Maravilha pela luta constante em prol da saúde da população de nosso município,” agradeceu.