Prefeitura realiza solenidade de entrega do asfaltamento em Ararapira

Encontrar as ruas asfaltadas e com toda infraestrutura necessária é ter a certeza de um trabalho importante exercido pela gestão Renato Carvalho e Maria Cecília que valoriza o perímetro urbano, os distritos e as comunidades rurais do nosso município, como ocorreu em Ararapira.
Na obra foram realizados: o pavimento de 6.227,01 metros quadrados de asfalto – 690,65 metros lineares de drenagem pluvial – 2.074,17 metros lineares de meio fio – 2.074,17 metros lineares de sarjeta, e ainda serviços de pintura, execução de dissipador ao final da rede de drenagem. Com orçamento de R$ 2.466.338,06.
“Desde o início do nosso mandato estivemos na comunidade de Ararapira e nos comprometemos com os moradores do local, que levaríamos mais progresso para as ruas desta comunidade. Estamos entregando ruas asfaltadas e com toda infraestrutura, e com isso, levando mais qualidade de vida para os cidadãos de Ararapira”, disse o prefeito Renato Carvalho.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Infraestrutura realizou na noite desta quinta-feira (21), a solenidade de inauguração das obras de pavimentação e outras melhorias na comunidade de Ararapira. O prefeito Renato Carvalho esteve presente, ao lado da vice-prefeita Maria Cecília Araújo, vereador Leonardo Rodrigues da Silva Neto, Léo Mulata, secretário de Infraestrutura, Luiz Felipe Miranda, secretária de Planejamento, Orçamento e Habitação, Mariel Cadena da Matta, secretário de Meio Ambiente, Guilherme Santana, vereadores, secretários municipais, servidores e pessoas da comunidade.