Prefeitura realiza reunião Administrativa-Pedagógica com Diretoras e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino de Araguari

Aconteceu na tarde de hoje 28, na Secretaria de Educação, uma reunião Administrativa-Pedagógica com todas as Diretoras e Coordenadoras da Rede Municipal de Ensino do nosso município.

A reunião teve a finalidade de alinhar as orientações para o ano de 2018, e foi conduzida por coordenadores dos departamentos de Inspeção e Escrituração, Departamento Cerimonial e Marketing, Departamento de Assistência ao Educando, Departamento Pedagógico e o Departamento Financeiro da Secretaria de Educação.

Nós sabemos do compromisso que temos com os pais, que colocam seus filhos em nossas mãos. Nos últimos anos tivemos grandes avanços na qualidade da nossa Educação e seguiremos trabalhando para que a melhora seja contínua, apesar de todos os desafios”, salientou o Secretário de Educação, Werley Macedo.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB), destacou a importância dessa união entre a Prefeitura e os Gestores da Rede Municipal, “Estamos entrando em mais um ano letivo. Gostaria de agradecer o trabalho efetuado por todos os servidores da Rede Municipal, que estão sempre empenhados em prol de nossas crianças. Vamos nesse ano continuar com nosso trabalho. Trabalhando juntos e confiantes na melhoria dos resultados e desenvolvimento da Educação em nosso município,” finalizou.

FOTOS: Secretaria de Educação