Prefeitura realiza obras de manutenção

Prefeitura inicia obras de manutenção na Av. Teodoreto Veloso de Carvalho, solucionando problemas causados pelas intempéries do tempo e pelo trânsito pesado de caminhões

A Secretaria Municipal de Obras iniciou obras na Av. Teodoreto Veloso de Carvalho, que abriga várias indústrias de destaque no município, e cujo trânsito de caminhões é intenso, o que tem sido muito prejudicado por danos causados após as chuvas.

A recuperação realizada no trecho, cumpre determinação do Prefeito Marcos Coelho, que esteve em visita dias atrás, conhecendo e ouvindo de perto as necessidades das empresas e empresários do local que manifestaram a importância dessa obra, por a via estar intransitável há muito tempo.

“Temos como objetivo fomentar toda a produção industrial de Araguari, e o papel da Prefeitura por meio de suas Secretarias é propiciar ações como essa que a Secretaria de Obras iniciou aqui na Av. Teodoreto, e que iremos propiciar também em outras importantes vias da cidade”, destacou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB), Prefeito de Araguari.

FOTO: ASCOM – Secretaria de Gabinete