Prefeitura realiza melhorias na Policlínica e registra mais agilidades nos atendimentos

Com o objetivo de proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade, a administração Renato Carvalho e Maria Cecília, está realizando diversas melhorias na Policlínica.
Foi implantado o prontuário eletrônico e o painel de chamadas, tornando o atendimento mais dinâmico e prático. Todas as informações importantes foram centralizadas em um quadro de anúncios. Além disso, a estrutura do prédio está sendo cuidada, para melhorar as condições de trabalho. O quadro de funcionários, agora conta com dois Oftalmologistas, Geriatra, Gastroenterologista, Cardiologista e Clínico Geral.
“Agradeço ao prefeito Renato, a vice Maria Cecília e a nossa secretária de Saúde, Soraya Ribeiro, pelo convite e voto de confiança. Nesses dois meses, graças ao apoio e comprometimento da administração, conseguimos realizar muitas melhorias. Ainda há muita coisa para fazer e juntos iremos melhorar ainda mais o atendimento da Policlínica para a população”, destacou o coordenador, Jânio Lira de Almeida.
 
Com o objetivo de proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade, a administração Renato Carvalho e Maria Cecília, está realizando diversas melhorias na Policlínica.
Com o objetivo de proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade, a administração Renato Carvalho e Maria Cecília, está realizando diversas melhorias na Policlínica.
Com o objetivo de proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade, a administração Renato Carvalho e Maria Cecília, está realizando diversas melhorias na Policlínica.
Com o objetivo de proporcionar um atendimento humanizado e de qualidade, a administração Renato Carvalho e Maria Cecília, está realizando diversas melhorias na Policlínica.