Prefeitura realiza manutenção periódica dos lagos, parquinho e Sala de Educação Ambiental no Bosque John Kennedy

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de Meio Ambiente, realiza periodicamente a limpeza dos lagos, parquinho e Sala de Educação Ambiental no Bosque John Kennedy. Esse trabalho tem por objetivo, promover o cuidado necessário e zelando pela segurança dos visitantes. O secretário Guilherme Henrique dos Santos Santana, informa que é sempre importante ressaltar que as manutenções são frequentes. “A determinação da gestão Renato Carvalho e Maria Cecília é que o bosque esteja sempre bem cuidado e com as manutenções em dia, para que a população araguarina e nossos visitantes possam usufruir com toda segurança desse bem tão querido em nossa cidade”, destacou.  “Manter o Bosque John Kennedy sempre com a manutenção em dia é muito importante. Já que por ele boa parte da comunidade passa todos os dias. Um cartão postal precisa sempre estar bem cuidado para oferecer momentos de lazer e segurança”, disse o prefeito Renato Carvalho.