Prefeitura realiza 3ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor Municipal

A Prefeitura de Araguari através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação, convida toda população, para participarem da 3ª Audiência Pública para a revisão do Plano Diretor Municipal, que será realizada dia 21 de Fevereiro, a partir das 19h, na Casa da Cultura “Abdala Mameri”.

Na ocasião será apresentada a Etapa V e formado o Conselho Diretor do Plano Diretor Municipal - PDM.

Por exigência constitucional, todos os municípios com mais de 20 mil habitantes são obrigados a desenvolver o documento do Plano Diretor Municipal, que serve para orientar a atuação do poder público tanto na área urbana quanto na rural. O plano deve ser elaborado pelo governo municipal, em parceria com a população.

O Prefeito de Araguari Marcos Coelho (MDB) convidou a todos e ressaltou a importância da participação da população,” O PDM é um importante instrumento de trabalho para a política de desenvolvimento. Através dele, é que podemos estabelecer as diretrizes e qual política urbana que será aplicada em nosso município. Por isso convido a toda nossa população para que participem, pois juntos somos mais fortes”, ressaltou.

Serviços:

Local: Casa da Cultura “Abdala Mameri”, que fica localizada na Rua Coronel José Ferreira Alves, 1.908, Centro.

Data: 21 de Fevereiro

FOTO: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete