Prefeitura promove programação especial em alusão ao “Janeiro Branco”

Incentivando os cuidados com a saúde mental da comunidade, a prefeitura de Araguari por meio da secretaria de Saúde, irá promover uma programação especial, com eventos dedicados ao tema.
Dentre as atividades, estão palestras e orientações, que visam chamar a atenção da população para as necessidades relacionadas à Saúde Menta, conscientizando da importância e da necessidade de se discutir o assunto.
Confira a programação da campanha “Janeiro Branco” ofertada pela Secretaria de Saúde.Prefeitura promove programação especial em alusão ao “Janeiro Branco”