Prefeitura promove mutirão de negociação fiscal

Contribuintes que tenham sido citados judicialmente por dívidas com a Prefeitura de Araguari têm até 6 de outubro para buscar uma negociação junto à administração municipal. De acordo com a Procuradoria Geral do Município, foi aberta, no último dia 18, a primeira rodada do mutirão de negociação de débitos.

Estão sendo enviadas intimações com datas e horários pré-agendados para um melhor atendimento da população. Os contribuintes devem, pois, comparecer no Departamento Jurídico da Prefeitura, localizado na Praça Prefeito Elmiro Barbosa, nº 26.

Segundo o Procurador Geral do Município, Dr. Leonardo Henrique de Oliveira, é importante que o contribuinte busque a Procuradoria para negociação dos débitos, regularizando sua situação perante o município, evitando assim que o nome seja protestado.

Nosso intuito é, ao final do mutirão, diminuir cerca de 4.000 processos no Poder Judiciário.Por isso, organizamos um escalonamento para que o contribuinte faça a regularização das dívidas, ” ressaltou o Procurador.

Tudo que conseguimos arrecadar com essa regularização vamos reverter em prol da população araguarina, ” enfatiza o Prefeito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB), ao mesmo tempo que conclama a todos os contribuintes em débito a atenderem as intimações encaminhadas pelo Poder Judiciário.

SERVIÇOS

Local do Mutirão: Praça Prefeito Elmiro Barbosa, nº 26 (De frente ao Colégio COC)

Horário: Definido na própria intimação