Prefeitura promove campanha para Doação de Leite Materno

No dia em que se comemora o Dia Mudial de Doação de Leite Humano, a prefeitura de Araguari por meio da secretaria de Saúde, esclarece à população sobre a importância da doação.
Infelizmente diariamente bebês são internados e precisam de doação de Leite Humano para se recuperarem e irem para suas casas. E você que está amamentando pode ajudar, doando.
Procure o Posto de Coleta de Leite Humano, que fica localizado na Santa Casa, de segunda a sexta, das 8h às 17h. No local também é disponibilizado auxílio e informações, para mamães que tenham dificuldade em amamentar, além de orientações sobre extração e armanezamento.
O Posto também oferece um número de whatsapp 9 9936 9835, para mais informações sobre doação e amamentação.
Doe Leite Materno e ajude a Salvar Vidas!

Prefeitura promove campanha para Doação de Leite Materno