Prefeitura promove Abril Verde - Segurança e Saúde do trabalhador

Estarão disponíveis para toda a população, inclusive aos caminhoneiros, procedimentos de aferição de Pressão Arterial, teste de Glicemia Capilar, Campanha de Multivacinação (incluindo Influenza e COVID -19), Teste Rápido para Doenças Sexualmente Transmissíveis e Palestras de Educação para o Trânsito e Tuberculose.

A prefeitura de Araguari por meio da secretaria de Saúde, irá realizar neste sábado, 15 de abril, a partir das 8h, a ação em Abril Verde - Segurança e Saúde, no Posto Cascavel (saída para Indianópolis).  Estarão disponíveis para toda a população, inclusive aos caminhoneiros,  procedimentos de aferição de Pressão Arterial, teste de Glicemia Capilar, Campanha de Multivacinação (incluindo Influenza e COVID -19), Teste Rápido para Doenças Sexualmente Transmissíveis e Palestras de Educação para o Trânsito e Tuberculose. De acordo com Soraya Ribeiro, essa é mais uma ação da administração Renato Carvalho e Maria Cecília, em prol da Saúde da comunidade. “No local onde iremos promover a ação, reúne diariamente centenas de caminhoneiros de todo o Brasil, além de moradores de Araguari. Iremos aproveitar o grande fluxo de pessoas que transitam pelo local, para ressaltar a importância da Segurança e Saúde dos Trabalhadores”, explicou a secretária de Saúde.