Prefeitura promove a segunda edição do Circuito Regional de Turismo Rural

A prefeitura de Araguari, através das parcerias entre a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, secretaria de Educação, Meio Ambiente e a fundação Araguarina de Educação e Cultura e a SAE – superintendência de Água e Esgoto, fará a segunda edição do Circuito Regional de Turismo Rural, no domingo, dia 19 de março.
Dentro desse evento está programada mais uma edição do “Bora pra Trilha?". A concentração está marcada para às 7h30, na porta da SAE, local em que os participantes participarão de um café da manhã e farão os preparativos finais para a saída. O trajeto, com destino ao Recanto das Irmãs, na região do Bom Jardim, passará pela região central e bairros. No Recanto das Irmãs os participantes terão à disposição apresentações musicais, vendas de produtos típicos araguarinos e venda de comidas e bebidas.
No dia do evento, os participantes terão à disposição uma camisa produzida para este evento. Para ter acesso a camiseta, está sendo disponibilizado um link, no qual o participante faz a inscrição. A camiseta será entregue no dia do evento.
Acesse o link e faça sua inscrição: https://docs.google.com/.../1FAIpQLSdUB.../viewform
Venha participar conosco desse evento que é uma mistura de entretenimento, exercícios físicos e contato direto com a natureza.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o Bora pra Trilha?!

Prefeitura promove a segunda edição do Circuito Regional de Turismo Rural