Prefeitura paga mais uma parcela de 2016 a Missão Sal da Terra

A Prefeitura Municipal de Araguari realizou, no final da tarde desta sexta-feira (10), o pagamento da segunda parcela, referente a débitos anteriores do convênio com a Organização Social Missão Sal da Terra, gestora da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Araguari.

A Secretaria de Fazenda, na pessoa do seu Secretário Marcos Augusto Póvoa de Carvalho, informou que a parcela paga é de R$629.799,95, faltando ainda acertar uma parcela, no valor de R$350.000,00.

“Hoje conseguimos saldar mais uma parcela da dívida recorrente do ano de 2016, com a Missão Sal da Terra e, por determinação do Prefeito Marcos Coelho, estamos trabalhando com afinco para que a última parcela seja saldada o mais rápido possível”, declarou o Secretário.

FOTOS: ASCOM - Secretaria Municipal de Gabinete