Prefeitura Municipal de Araguari: Educação de Araguari em Movimento

Dia Mundial da Água é comemorado com a Caminhada da Água
Na manhã desta quarta-feira (22), a prefeitura de Araguari, através das secretarias de Educação em parceria com o programa Ambiental Gira Sol; Gabinete, Meio Ambiente; SAE-Superintendência de Água e Esgoto, Ministério Público do Estado de Minas Gerais; Saúde; Desenvolvimento e Turismo, Trânsito/Transporte e Mobilidade Urbana; FAEC-Fundação Araguarina de Educação e Cultura; 53º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Ambiental; Polícia Rodoviária Estadual; Corpo de Bombeiros de Minas Gerais; Instituições Municipais e Estaduais de Ensino; imprensa e Rotary Clube, realizaram a tradicional “Caminhada da Água”.
Esta importante ação ambiental, teve sua concentração na praça Farid Nader e contou com a apresentação musical do cantor Euzébio Vinicius dos Santos, com a música Planeta Água.
Prestigiaram o evento os secretários: de Educação, Gilmar Chaves; Meio Ambiente, Guilherme Santana; Gabinete, Luciana Brasileiro; superintendente da SAE, Claudia Eliane; além de representantes da Policia Militar, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros Militar, dos Centros Educacionais Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil, Escola Estadual Raul Soares, imprensa local e servidores das secretarias envolvidas.
Durante o trajeto, os participantes levaram a mensagem de que comemorar a Água é comemorar a Vida!
A caminhada foi encerrada praça Nilo Tabuquini.

Dia Mundial da Água é comemorado com a Caminhada da Água