Prefeitura inicia obra de manutenção em importante via pública

Com o intuito de fomentar as indústrias araguarinas, Prefeitura inicia obras de manutenção em ruas danificadas pelas intempéries do tempo e pelo trânsito pesado de caminhões

A Secretaria Municipal de Obras iniciou obras de recapeamento na Rua Júlio César de Souza, Bairro do Bosque, que abriga várias indústrias de destaque no município, e cujo trânsito de caminhões é intenso, o que tem sido muito prejudicado pelo asfalto ruim, sem manutenção, conforme estudos da própria Secretaria.

O recapeamento, realizado no trecho de aproximadamente 570 metros, cumpre determinação do Prefeito Marcos Coelho, que esteve em visita dias atrás com os Secretários Paulo Brito, titular da pasta de Obras, e com Júberson de Melo, titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, conhecendo e ouvindo de perto a necessidade das empresas e empresários do local que manifestaram a importância dessa obra, por a via estar intransitável há muito tempo.

“Temos como objetivo fomentar toda a produção industrial de Araguari, e o papel da Prefeitura, por meio de suas Secretarias, é propiciar ações como essa que a Secretaria de Obras iniciou aqui na Rua Júlio César de Souza, e que iremos propiciar também a outras importantes vias da cidade”, destacou Júberson de Melo.

A obra de recapeamento, executada com recursos próprios do município por uma empresa terceirizada,  iniciou na semana passada com a limpeza da calçada, preparo do asfalto, varreção e lavagem da rua. “Se o clima permitir, o término está previsto para amanhã, dia 08 de fevereiro”, relatou o Secretário de Obras, Paulo Sérgio de Brito.

De acordo com estudos realizados pela Secretaria de Obras, já há uma segunda e terceira indicações de recapeamento de vias no Bairro Flamboyant/Millenium e no Bairro Maria Eugênia/Brasília.