Prefeitura informa sobre a Campanha de Multivacinação

A pasta informa ainda que neste sábado, dia 28 de outubro, será promovido o dia “D” da Campanha de Vacinação, nas Unidades de Saúde dos bairros Independência, Paraíso, São Sebastião, Novo Horizonte, Brasília e Portal de Fátima.
Também será realizado o projeto Rua de Lazer na praça Manoel Bonito, das 8h às 16h30, onde as crianças contarão com atividades e também será mais uma oportunidade para os pais e responsáveis, colocarem as cadernetas de vacinação de seus filhos em dia. A Rua de Lazer conta com apoio por meio de emenda da Vereadora Eunice Mendes e do Vereador Clayton Brazão.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a saúde das Nossas Crianças e Adolescentes

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde, informa a população que a Campanha de Multivacinação está ocorrendo em todas as Unidades de Saúde do município, até o dia 4 de novembro. A secretária Soraya Ribeiro de Moura, orienta aos pais e responsáveis para que levem seus filhos crianças e adolescentes em uma das unidades, que estão abertas no horário entre 8h às 16h30, e coloquem o cartão de vacina em dia.