Prefeitura informa que atendimento para revalidação no Cemitério Bom Jesus acontecerá durante a última semana do ano

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria de Obras, informa aos concessionários de sepulturas localizadas no Cemitério Senhor Bom Jesus que, durante a última semana do ano de 2017, haverá atendimento para realizar a revalidação das sepulturas.

Informamos a todos titulares que ainda não averiguaram a concessão das sepulturas no Cemitério Senhor Bom Jesus que, nesta última semana do ano, entre os dias 22, 26, 27, 28 e 29 de dezembro, a Secretaria Municipal de Obras, situada à Rua Esplanada da Goiás nº 395, Bairro Goiás, estará funcionando para atendimentos. Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais e o Alvará de Concessão Estável e atestado de óbito de seus entes para a revalidação dos mesmos. O período de regularização vai até o dia 05 de janeiro de 2018”, ressaltou o Secretário de Obras, Inácio Marcelo Gonçalves.

Segundo o Secretário de Obras, essa convocação é direcionada para todos os concessionários de sepulturas.

O Cemitério Senhor Bom Jesus está com sua capacidade quase no limite e, diante disso, e atendendo uma recomendação do Ministério Público, temos que saber a situação em que se encontram os terrenos. Temos vários casos de terrenos que estão há muitos anos sem receber um sepultamento e, diante disso, é relevante termos a verificação sobre a posse desse terreno e se ele está regularizado. São em torno de 12 mil sepulturas, sendo que cerca de 40% não estão regulares”, explicou Inácio.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete