Prefeitura divulga as atrações musicais para a “Domingueira do Trabalhador”

A prefeitura de Araguari, através das Secretarias de Trabalho e Ação Social, Gabinete, Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Fundação Araguarina de Educação e Cultura – FAEC e a Rádio Regional FM, informam as atrações que se apresentarão na 2ª Edição do “Domingueira do Trabalhador”, neste domingo (30), no Parque das Águas João Fernandes Filho.
As atrações musicais terão início às 15h com as duplas: Carvalho e Mariano, Flávia e Sarah, Kaik e Ricardo, Rudã e Raphael, além de Douglas Alessi, Graziella Oliveira e o DJ Raul Neto.
Esse domingo especial para o trabalhador também terá ainda a tradicional Corrida do Trabalhador, food trucks e feira de artesanato, levando o melhor da mineiridade para que você possa aproveitar o dia ao lado de sua família e amigos.
“Estamos trabalhando com apoio de todo o secretariado para mais uma vez promover um dia alegre e festivo para a população araguarina”, destacou a secretária de Gabinete, Luciana Brasileiro.
“O trabalhador merece nosso carinho e o nosso respeito. Será um domingo dedicado a toda população, então venha participar conosco traga toda sua família e aproveite tudo que será oferecido no Parque das Águas João Fernandes Filho”, disse o prefeito Renato Carvalho.