Prefeitura dispõe sobre a equipe de transição governamental do município

Fica instituída a equipe de transição governamental, por desígnio do prefeito eleito, com o objetivo de se inteirar sobre o funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração pública municipal e preparar os atos a serem imediatamente cometidos pelo novo Governo.

A coordenação da equipe de transição, será efetuada pela vice-prefeita eleita, Maria Cecília de Araújo que contará com os seguintes componentes nomeados pelo prefeito eleito:

-Maria Cecília de Araújo;
-Paulo Apóstolo da Silva;
-Ana Maria Braga;
-Vitor Carulla Filho;
-Antônio Cafrune Filho;
-Diogo Machado Cunha e Sousa;
-Levi de Almeida Siqueira;
-Carlos Henrique Martins Machado;
-Gildo Vieira da Cunha Filho;
-Emiliane Veloso de Almeida Borges;
-Rosana Ferreira Lima Nobre;
- Wederson Donizetti Prado Machado;
-Cristiano Carvalho;
-Guilherme Henrique dos Santos Santana;
-André Gama;
-Wesley Marcos Lucas de Medonça;
-Daniel José Peixoto Santana;
-Luiz Eduardo M. Póvoa Machado;
-Cristiano Cardoso Gonçalves Crosara;
-Tiago Rafael Dias de Faria;
-Luiz Felipe de Miranda;
-Leonardo Furtado Borelli;
-Luiz Gilberto de Moura;
-Natalia Souza;
-Ana Cláudia Scarpelli;
-Carla Carvalho;
-Waldeni Maria de Assis;
-Luce Meira de Carvalho;
-José Donizetti Luciano;
-Mauro Sérgio de Ávila Cunha;
-João Carlos de Almeida;
-Flávia Ribeiro de Souza;
-Agostinho Paulo Rodrigues.

Ficam nomeados os seguintes agentes públicos da atual gestão para integrarem a comissão especial encarregada de recepcionar e atender a equipe de transição, cabendo ao secretário de Administração Carlos de Lima Barbosa, a coordenação dos trabalhos ao governo atual:

 -Carlos de Lima Barbosa;
-Paula Franco Paranaíba;
-André Fabiano dos Reis;
-Cristiano Augusto da Silva;
-Marlos Florêncio Fernandes;
-Cândido Costa Arruda;
-Adriana Herman;
-Sebastião Naves de Oliveira;
-Hamilton Tadeu de Lima Júnior;
-Fernanda Coutinho Pereira Germano;
-Ailton Donisete de Souza;
-Paulo Araújo;
-Leonardo Henrique de Oliveira;
-Dimas da Rocha Borges;
-Cristine Nery Pereira;
-Wanderley Barroso de Faria;
-Domingos Bruneto;
-Luiz Heleno Pontes;
-Márcio Eduardo Marques;
-Ailton Oliveira Souza.

A Procuradoria Geral do Município dará todo apoio técnico e jurídico aos trabalhos das Comissões encarregadas da transição de Governo, facilitando à equipe o acesso às matérias, às informações e aos documentos desejados.

Segundo o prefeito Marcos Coelho (PSB), a equipe de transição será muito bem-vinda e terá todo o respaldo necessário. ‘Iremos dar todo o suporte para que tudo ocorra com tranquilidade, normalidade e maior transparência possível. Nosso objetivo é proporcionar o maior número de informações possíveis, como os principais projetos e programas em andamento, sempre em prol da população araguarina”, explicou.

A equipe de transição atuará de 10 a 31 de dezembro de 2020.

Prefeitura dispõe sobre a equipe de transição governamental do município