Prefeitura de Araguari trabalha com diversas frentes de limpeza após final de semana com chuvas intensas

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Serviços Urbanos, está trabalhando com diversas frentes de limpeza, com o objetivo de amenizar os danos causados pelas intensas chuvas que assolaram nossa cidade no final de semana. De acordo com a secretária da pasta, Luciana Brasileiro, a equipe da secretaria está desde cedo empenhada, trabalhando na limpeza da cidade. “Estamos seguindo um cronograma de acordo com os pontos mais críticos. Em breve conseguiremos efetuar toda a limpeza, proporcionando uma cidade mais limpa e segura”, ressaltou Luciana.