Prefeitura de Araguari: Romaria

Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o Acolhimento aos Romeiros.

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Ação Social, atendeu um pedido de uma família, que irá realizar suporte para os Romeiros de 10 a 15 de agosto. A família idealizadora realizará voluntariamente os atendimentos aos Romeiros na estrutura, que está sendo disponibilizada pela prefeitura, além de doações de amigos e familiares. A barraca de apoio está localizada na Contenda, onde os fiéis terão a oportunidade de descansar e receber diversas assistências, para continuar com mais comodidade, a peregrinação até o Santuário de Nossa Senhora da Abadia. Prefeitura de Araguari Conectada com você e com o Acolhimento aos Romeiros.