Prefeitura de Araguari recebe recurso para aquisição de mais uma MÁQUINA MOTOMONIVELADORA para promover melhorias na Zona Rural do Município

A compra encontra-se em processo licitatório e conta com a emenda parlamentar do deputado Estadual, Doorgal Andrada, de R$ 1.491.766,67, com contrapartida de R$ 75.000,00 com recursos da prefeitura e da secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento -SEAPA. O prefeito Renato Carvalho, agradeceu com muito entusiasmo ao Deputado Doorgal Andrada, e ressaltou a importância da união entre as forças políticas. “A aquisição de mais esse equipamento, irá reforçar as atividades de manutenção e recuperação das estradas da nossa zona rural de Araguari".