Prefeitura de Araguari realiza o carnaval da “Melhor Idade”

A Prefeitura Municipal de Araguari através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, juntamente com a Coordenação do Centro de Convivência do Idoso, realizaram nesta quarta-feira, 07, uma tarde festiva com os Foliões da Melhor Idade.

Foi uma tarde de descontração, folia e alegria, relembrando os áureos tempos do Carnaval, os saudosos bailes de máscaras e suas marchinhas, resgatando-se os aspectos culturais e históricos.

O “Bloco da Melhor Idade” visitou a Secretaria Municipal de Administração e percorreu ruas no entorno do Centro de Convivência, logo depois os idosos foram recepcionados na Secretaria do Trabalho e Ação Social, onde houve apresentação de alguns números de Frevo e Marchinhas, premiação para o 1º e 2 º Folião e Foliã 2018 de maior animação e carisma.

O Carnaval da Feliz Idade com certeza é o Carnaval da Felicidade, desejo que todos os idosos sejam muito felizes, que saboreiem cada minuto da vida. Por muitas vezes eles têm que desde cedo trabalhar, estudar, cuidar de filhos, pais, netos e agora que estão na melhor idade podem enfim ter um tempo pra eles, e esse tempo será sempre agradável no que tange ao Centro de Convivência do Idoso,” destacou a Secretária Eunice Mendes.

O Prefeito Marcos (MDB), destacou a importância do Centro de Convivência de Idosos, “Trabalhamos em conjunto com a Secretaria de Ação Social com o objetivo de proporcionar mais saúde, lazer e qualidade de vida a nossa população da Melhor Idade “. frisou.

Serviços:

Centro de Convivência de Idosos

Endereço: Rua Maricota Santos, 79, Centro.

FOTO:  Divulgação