Prefeitura de Araguari realiza Leilão presencial de Bens Imóveis

A prefeitura de Araguari irá promover o Leilão de Bens Imóveis 003/2023, no dia 20 de julho, quinta-feira, às 9h, no antigo Cine Rex, localizado na praça Manoel Bonito, 142, centro.
Os interessados poderão acessar todas as informações no link linkr.bio/prefeituradearaguari.
Poderão oferecer lances pessoas físicas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF, possuidoras de documentos de identificação e capazes nos termos da Lei Civil, bem como pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ.
A visita aos lotes é facultativa. Os interessados poderão agendar a visita na secretaria de Administração através do e-mail secadministracao@araguari.mg.gov.br ou compras@araguari.mg.gov.br, telefone n° (34) 3690-3228 / 3690-3165, sediada na rua Virgílio de Melo Franco, n° 550.
É importante destacar que, a pessoa que der o maior lance ou oferta, arremata o bem.

Prefeitura de Araguari realiza Leilão presencial de Bens Imóveis