Prefeitura de Araguari realiza leilão de Veículos, Móveis de Escritório e Sucatas nesta semana

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Administração, realizará nesta quinta-feira, 27 de julho, um leilão com vários veículos recuperáveis, alguns que inclusive estavam rodando.
Dentre os itens disponíveis, estão veículos leves e pesados, sucatas de veículos leves e pesados, tratores agrícolas, sucatas de máquinas pesadas, sucatas de equipamentos diversos agrícolas, sucatas de equipamentos de informática, sucatas de móveis de copa, cozinha e eletrodomésticos, sucatas de móveis de escritório e sucatas de ferro. Todos inservíveis à prefeitura Municipal de Araguari.
O leilão será realizado na forma presencial no espaço do antigo Cine Rex, situado na praça Manoel Bonito nº 142, centro, às 9h. O leilão será transmitido por um telão onde os lotes em andamento serão projetados.
O período de visitação dos lotes disponíveis será até nesta quarta-feira (26), devendo ser acompanhada por servidor responsável conforme tabela, das 8h às 11h e das 13h às 17h, (em dias úteis, conforme funcionamento da prefeitura). A prefeitura ressalta que no dia do leilão não haverá visitação.
Poderão oferecer lances pessoas físicas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF, possuidoras de documentos de identificação e capazes nos termos da Lei Civil, bem como pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas - CNPJ. Servidores municipais não poderão oferecer lance.
O arrematante/adjudicatário fica obrigado a retirar o bem no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, após a realização do pagamento da alienação, ficando exclusivamente sob responsabilidade do arrematante as despesas e custos financeiros com o embarque e o transporte, e sinistros que venham ocorrer nas ações de embarque e o transporte dos objetos arrematados.
A secretaria de administração informa que em caso de dúvida, o interessado em participar do leilão poderá entrar no site da prefeitura de Araguari, onde encontrará o edital que consta todas as informações pertinentes.