Prefeitura de Araguari realiza entrega de novas Ambulâncias para UPA 24H

Mais R$ 230 mil investidos em Saúde
Na tarde desta sexta-feira, a prefeitura de Araguari realizou a entrega de novas ambulâncias, incluindo uma semi UTI, para serem utilizadas na UPA 24h. Os veículos já começaram a operar hoje. De acordo com a secretaria de Saúde, são realizadas em média, 600 remoções por mês.
Os veículos ficarão disponíveis para o transporte de pacientes que necessitarem realizar exames e também para transferências entre Unidades.
O prefeito Renato Carvalho ressaltou que os novos veículos irão auxiliar a suprir a demanda da UPA. “Estamos trabalhando muito desde o início de nossa administração para promover melhorias na Saúde, e com muita luta estamos conseguindo. Essa é mais uma conquista dentre tantas para a Saúde de Nossa Gente”.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Saúde de Nossa Gente
 
 
Mais R$ 230 mil investidos em Saúde Na tarde desta sexta-feira, a prefeitura de Araguari realizou a entrega de novas ambulâncias, incluindo uma semi UTI, para serem utilizadas na UPA 24h. Os veículos já começaram a operar hoje. De acordo com a secretaria de Saúde, são realizadas em média, 600 remoções por mês. Os veículos ficarão disponíveis para o transporte de pacientes que necessitarem realizar exames e também para transferências entre Unidades. O prefeito Renato Carvalho ressaltou que os novos veículos irão auxiliar a suprir a demanda da UPA. “Estamos trabalhando muito desde o início de nossa administração para promover melhorias na Saúde, e com muita luta estamos conseguindo. Essa é mais uma conquista dentre tantas para a Saúde de Nossa Gente”. Prefeitura de Araguari Conectada com você e com a Saúde de Nossa Gente